Por hora ora, ação de oração de te ver Amor

O Amor nasce hoje
ou amanhã
mas nasce

De uma semente
quatro milimetros
cujo um coração já pulsava
nasce um ser
o Amor
mesmo pequenina
o Amor
em forma de menina

...

Hachi um oito
8, simbolo do infinito
uma conexão entre o céu
e a terra
e nada mais infinito
que o Amor
que o nascimento
de Rachel
que carrega
na raiz do seu nome
essa ligação acestral
um Amor que transcende
a situação humana carnal
beira o espaço do divino
é eterno no infinito

...

Vens no seu tempo
seu tempo é agora
nem ontem
nem amanhã
é hoje
no presente do agora
embrulhada em sangue
vem humana
vem menina
vejo o Amor
fora de mim
e tão conectado ao meu intimo
que me confundo
sou mortal ou infinito?

...

Medroso num processo
doloroso
debulho minha angustia
trago intragavel ansia
de te ver saúde
de te ver saudavel
bem ao lado de tua mãe
em igual estado

Antecipo a lágrima feliz
de ter-te em meus braços
sorrindo
chorando
ansiando o leite
que te nutre
e nutrindo-me
com o leite condensado do seu franco sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário